segunda-feira, 23 de maio de 2011

Começando de onde parei...

Nossa.... que saudade desse espaço... dos assuntos, de sentir a mente queimar pensando num post legal, de tentar imaginar o que voçês gostariam de ler ou o que eu só gostaria de escrever, desabafar, fofocar, colocar pra fora... e dividir com a virtualidade. Decidi repaginar o blog e voltar a fazer o que sempre me proporcionou muito prazer... falar com os dedos. Sobre intercâmbio, sobre ser au pair, viver nos Estados Unidos, viver no Brasil, falar sobre mim, sobre voçês e todas as idéias que saltarem da ponta dos meus dedos.
Será que alguém ainda tem interesse em dar uma espiadinha na minha janela depois de tanto tempo... Foram vários os motivos que me fizeram desistir do blog. Nenhum relacionado a voçês, mas outros que no momento achei ser a decisão certa a ser tomada... De toda forma, por motivos certos ou irrelevantes, peço que me desculpem por isso...reconheço a fidelidade de muitos.
O tempo passou. Lembro do meu primeiro post quando cheguei aos Estados Unidos com apenas 5 dólares na carteira. Da minha homesick desesperada que quase me fez desisitir de tudo antes mesmo de completar o primeiro mês (não fosse o comentário do Adriano). Um ano que voltei. Definitivamente não sou mesmo mais a mesma...rsrsr. Depois de uma díficil fase de readaptação ao lugar onde morei por mais de 20 anos, posso dizer que estou descobrindo coisas muito legais, e o melhor de tudo é que estou me descobrindo. Não da pra guardar tudo isso só pra mim. Se alguém se interessar conto os detalhes...estou de janela aberta novamente...de volta ao nosso condomínio virtual. No próximo post contarei um pouquinho do que tenho feito atualmente, trabalho, cursos, facul, namoros e etc...lol. Não deixem de ler e não esqueçam de comentar...afinal os comments são um incentivo e tanto nos momentos de preguiça...

Well, mal posso esperar pela próxima postagem... Tô igual a Shakira, Loca Loca Loca pra fofocar...

2 comentários:

Li Dovigo disse...

oiiii kathhhh~! que legal ver vc again , e ai conta , tah usando o ingles? como anda a vida ? eu volto pro br em 8 dias =S hehe,mas to feliz, bjs e fica com deus !

Adriano disse...

Que bom ter notícias suas! "I Know you'd come back to post here! It's great!" Seu blog apareceu na minha frente, quando procurava intercâmbio para minha filha, e isso já faz mais de 2 anos. Ela ainda está lá e deve ficar por mais uns dois anos. Estou indo, dia 18/08, à passeio. Sucesso, e muito sucesso para vc. Forte abraço. Adriano Muniz.