quinta-feira, 13 de outubro de 2011

IND said Yes

What's up fellas and pretties???

I just got some great news from Holland!!! Isso mesmo, acabei de receber um email da minha futura Host Mom dizendo que o IND aprovou nossa solicitacao de visto e que agora preciso comparecer no Consulado aqui no Rio pra realizar a segunda etapa do processo...levar a certidao e outras coisas...
Depois posto com mais calma sobre isso...por hora so queria deixar essa data marcada e contar isso pra voces!!!

See u Soon!!

2 comentários:

Adriano disse...

Hello, Kath!!! Gooooood, so much good, your new choice! Somente hoje, tive conhecimento do seu novo destino e da brilhante escolha. Tenha certeza, essa experiência "será demais da conta", como diz todo mineiro! Um enorme aprendizado. Sempre torço por vc, admiro a sua trajetória e a sua ascensão. É um exemplar perfeito, como Au Pair, e recomendo ser seguido por todas que pretendem ser um dia! Adiciona-me no face e no orkut, meu perfil é Adriano Teixeira Muniz. Beijos e fique sempre com Deus!

Kathe Machado disse...

Adriano,
Nao consegui te achar nas redes...Me add vc entao...me email e katharine_oliveira@hotmail.com...neste endereco vc me acha na rede! Que bom que gostou dessa nova fase ou de mais essa etapa na minha trajetoria...Gostei dessa colocacao!!!
Um abraco pra vc e obrigada por participar de tudo isso comigo!!!