segunda-feira, 21 de novembro de 2011

7 semanas

Alguem me disse que esses posts de countdown sao meio ridiculos, e talvez sejam mesmo, mas funcionam como uma terapia de relaxamento pra mim. Mesmo faltando apenas 7 semanas, nao diria que "ANSIOSA" e o meu status atual. Acho que combino mais com o status "TENSA". Uma tensao que me impulsiona a fazer coisas sem pensar muito a respeito, ou seja, a medida que o tempo passa eu vou resolvendo as pendencias da viagem, comprando uma coisinha aqui, outra ali, contando sobre a viagem para algumas pessoas, me despedindo de pessoas que eu acho que nao verei mais, de coisas que acho que nao terei mais a oportunidade de fazer. Ja lavei minhas malas, ja lavei meus casacos pesados, ja montei um kit manicure, comecei a montar meu kit salao de beleza, ja planejei uma dieta pra chegar mais magra na Holanda que eu nao consegui comecar ainda...mas o pior de tudo e o lance da bicicleta...o lance de pedalar every single day! Ja deveria ter comecado a camihar e a pedalar pra preparar o meu corpo e o meu psicologico pra esta atividade que sera uma rotina durante a minha estadia nos Paises Baixos, mas nao...Nao comecei ainda! Acredito que talvez esse seja o meu maior desafio, ja que sou totalmente sedentaria e nao aguento caminhar nem por 5 minutos. Escrevi tudo isso pra dizer que a ficha nao caiu 100% , estou resolvendo as coisas (menos o lance de emagrecer e pedalar) pra uma viagem que ainda nao realizei que vai realmente acontecer...A verdade e que nao estou sabendo bem como explicar entao Just forget it!!!
Ja busquei meu passaporte no Consulado e agora so preciso resolver a traducao da certidao. Minha host mom confundiu a data da viagem e na verdade so vem ao Rio na proxima segunda dia 27/11, e como ja contei no post anterior, nos vamos nos encontrar.
Fora essa coisa toda de viagem, passei o fds na casa da Bessst Cissa, faltei o job na sexta e no sabado, assisti a vitoria de 4x0 do Fluminense, assisti meu buddy Urijah Faber vencer no UFC 139 e hoje (segunda-feira) also meu day off, fui ao dentista pela manha (preciso tirar meu aparelho mesmo com tratamento incompleto)e na volta peguei uns filmes na casa da minha tia e to assistindo desde entao...so parei pra postar porque lembrei que faltam apenas 7 semanas!!!

I know que os post estao mega chatos mas nada tem acontecido de emocionante e minha criatividade pra escrever tenho ido a zero com essa ausencia de comentarios! Entao vou tentar coisas diferentes pra esse blog desenvolver tanto quanto o meu blog anterior. De toda forma agredeco os cometarios e o carinho das pessoas que ainda param por aqui pra ler meus assuntos desinteressantes...OBRIGADAO!!!!

2 comentários:

Indila disse...

Não liga pra falta de coments Kathe, acontece o mesmo no meu! Você é uma das poucas que contam.
Toda vez que leio sua contagem me sinto parte disso tudo.

Estamos quase lá! :)
Bjs

Anônimo disse...

oi!!

Nunca comento mas sempre passo por aqui. Vou passar a comentar mais pq os posts definitivamente NÃO são desinteressantes, muito pelo contrário, pretendo viajar o ano que vem e tudo o que leio é um aprendizado pra mim. Continue postando, please!!!

Bjs!!
Terezinha