segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Opahh...6 Semanas


Jesus...o tempo esta passando!!! Hoje eu ate que dei uma surtadinha de leve pensando no que estou deixando pra ser au pair de novo...mas no regrets at all!!!
Decidi deixar o trabalho mais cedo, ja que tenho faltado mais do que trabalhado! Hoje arrumei todo o meu uniforme ( Tenho 3 uniformes diferentes) pra devolver amanha. Entao vou falar um pouquinho desse pouco mais de um ano trabalhando na TAM LINHAS AEREAS!!!
Amei, amei e amei trabalhar na TAM. Sempre ouvi as pessoas comentarem sobre o bichinho da aviacao e nao eh que ele existe mesmo. Todo esse clima de aeroporto, check in, embarque e desembarque, passageiros de todos os tipos from all of the world me fascinou. Costumo dizer que trabalhar com pessoas eh um dom...tem que gostar mesmo, ainda mais se tratando de um aeroporto, um ambiente estressante na maior parte do tempo. Atendi passageiros completamente descontrolados, estressados, ignorantes, barraqueiros, VIOLENTOS...mas tambem atendi passageiros super simpaticos, doces, educados, muitos artistas globais (os da Record tambem sao artistas...kkk), cantores, mulheres frutas, lutadores do UFC (minha paixao), todos os times de futebol do Rio de Janeiro (ganhei camisas de quase todos)! Fiz amizade com alguns passageiros, dei o numero do meu celular pra alguns que me tiraram o folego de tao lindos! Ai ai...definitivamente vou sentir saudades disso.
De toda essa experiencia na TAM, a melhor...mas a melhor coisa que me aconteceu foi a oportunidade fazer novos amigos. Meus colegas de trabalho sao incriveis! Me diverti e aproveitei a vida nesse pouco mais de um ano muito mais do que me diverti minha vida inteira (inclusive nos EUA). Conheci a Cissa, que mudou a minha vida...a Juliana Pedrazzi, Fernanda, Regia e mais umas dezenas de pessoas que participaram de forma significativa nesse ano em que descobri muitas coisas sobre mim mesma...Obrigada!!! Tive otimos momentos e fui muito feliz!
Voltando ao meu countdown...vou encontrar com a minha Host Mother nesta quarta-feira (30/12) numa pizzaria em Ipanema, volto pra contar os detalhes depois do meeting!
Well, acabei escrevendo muito. Muito obrigada pelos comentarios e pelas visitas.

E que venha a quinta semana...

3 comentários:

Indila disse...

Estou curiosa pra saber como vai ser esse encontro. Conte tudo, viu!
Bjs!

Cissa sua besst disse...

Love you Kathe! vou sentir TANTO a sua falta :')
ééé hoje seu encontro, entao daqui a pouco te mando uma msg de "calma amiga, vai dar tudo certo" haha
beijos beijos

Rєzΐηhα disse...

Kathe (AKA Cleo by TAM)! Que máximo o seu blog e que lindo a forma que vc escreveu sobre essa trajetória na TAM. Me deixa muito feliz em saber que estou na lista de pessoas que fizeram parte dessa trajetória, de um ano de momentos críticos, felizes. Passou muito rápido, mas foi intenso e feliz e isso é o que é mais importante! É triste saber que a menina criativa, inteligente, de personalidade firme vai ficar longe da gente, mas ao mesmo tempo, fica a admiração e serve como um exemplo de coragem e determinação pra muita gente! Embora vc vá deixar corações partidos pela distância, todos estarão torcendo por você, que esse novo ciclo seja uma trajetória de sucesso e de muitas histórias pra contar! E daqui a um ano, nos reencontraremos de novo...
Bjos e tudo o que há de melhor pra ti! SUCESSO SEMPRE!