terça-feira, 15 de novembro de 2011

8 semanas

Quase la meus amigos...mais 8 semanas e desembarco em terras holandesas!!! Amanha (16/11/2011) vou ao Consulado buscar meu passaporte que ja esta prontinho com visto carimbado e vou aproveitar o dia pra fazer umas compras e resolver um probleminha super particular que tem me tirado o sono nos ultimos dias.
Minha host mom chega aqui no Rio na proxima segunda a noite (21/11), numa viagem de 4 dias a trabalho e disse que quer me encontrar...Olha que maraviha!!! Estou super empolgada e ao mesmo tempo na correria pra comprar algo legal pra dar a ela nesse encontro. Pensei em um presente unico pra familia toda e pra au pair atual, ate pra nao gastar tanto, ja que vou levar presentes individuais no dia da viagem! Resultado: nem com a ajuda da Cissa, minha bessst amiga, do Alan e da Regia...consegui pensar em algo legal hoje. Alguma sugestao????????????????????
Quase esqueci...pedi demissao da TAM no dia 11/11/11...que macabro!!! Vou cumprir o aviso previo ate dia 10/12 com algumas faltas combinadas durante o periodo...OBVIO!!!

BjO no coracao de vcs!!!

"Trust yourself. You know more than you think you do." Benjamim Spock

3 comentários:

Indila disse...

TA CHEGANDO, KATHE! Ou melhor: ESTAMOS CHEGANDO!
Já sabe que dia você via?

Beijos, Indila

Patrícia Faria disse...

Ah!
Que bom que a familia quer te encontrar no Brasil, ai quando voce chegar nao vai ser aquela cena estranha de "nunca te vi" constrangedora! Hehe

Valeu pela forca!
Aos pouquinhos as coisas vao se ajeitando! :)

Anônimo disse...

oi!

Nunca comento mas sempre passo por aqui. Vou passar a comentar mais pq os posts definitivamente NÃO são desinteressantes, muito pelo contrário, pretendo viajar o ano que vem e tudo o que leio é um aprendizado pra mim. Continue postando, please!!!

Bjs!!
Terezinha