sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

De frente com a Host Mother...

Hey Folks,

Como previsto no post anterior, encontrei com a minha futura host mother aqui no Rio de Janeiro na ultima quarta-feira (30/12). Nem preciso falar que passei a manha e a tarde toda tambem super nervosa e ansiosa pra que esse encontro acontecesse logo...entao, foi basicamente assim: Acordei louca e desesperada e fui fazer minhas unhas ( by myself ). A duvida nesse momento era " que cor de esmalte faria faria eu parecer a garota perfeita??? vermelho, renda, francesinha, tons pasteis (Odeio!)???? Fuuuuiiii de unha vermelha. A duvida seguinte, vou de cabelo liso ou enrolado???? LisoOoOoo (by myself)!!! Proxima duvida: Maquiagem...essa foi cruel! Minha mae, "filha faz uma make leve, ta sol e muito quente...nao precisa exagerar"...quem me conhece In person sabe que amo me maquiar e as vezes (quase sempre) saio de casa as 9am toda travestida num olho cheio de sombra, rimel, delineador e...cilios posticos!!! Optei entao por algo nem leve nem too much e o resultado foi uma make super basica mesmo...dai passei para o drama do "com que roupa eu vou"...sapatilha ou sandalia, bolsa grande ou bolsa pequena...Tudo, absolutamente TUDO foi um drama nesse dia.
Finalmente arrumada e me despedindo dos meu pais, surgiu uma carona ate Botafogo que foi perfeita. Em Botafogo mal entrei num onibus pra Ipanema e o onibus bateu num outro, ou seja, desceu todo mundo pra esperar o proximo e eu resolvi ir de taxi ate la. Cheguei antes das 18h (como o combinado) e atras de um presente pra minha host M. Achei um super fofo e fui espera-la no restaurante. Pouco mais de 15 min e ela chegou com um milhao de bolsas, sacolas e a mochila pedindo desculpas pelo atraso. Uma mulher loura, dos olhos claros (como a maioria dos holandeses...suponho eu)super dinamica , muito simpatica e agradavel. Ela chegou me cumprimentando em Ingles e logo me pediu pra trocarmos de mesa...quando o garcon chegou, ela comecou a falar Portugues e assim foi ate a nossa despedida. Comemos uma Bruscheta e tomamos suco de abacaxi, eu (Gorda) com acucar e ela (Magrinha) com adocante!!! Oh vida!!!
A host M tambem trouxe presentes pra mim: um livro de capa dura com fotos da Holanda e uma lata linda com biscoito holandes...Amei!!! Depois da troca de presentes, me joguei nesse encontro com tudo e a conversa foi fluindo naturalmente (Ate pq foi em Portugues neh...nao faltou vocabulario). O encontro durou pouco mais de 1hora porque ela ainda tinha um jantar de negocios depois. Entao nos despedimos e ela gentilmente disse " nos vemos nos dia 15 de Janeiro"...Ehhhh meus companheiros e companheiras...ta chegando o grande dia!!!
Entao foi isso...Amei conhecer a M e fiquei ainda mais segura quanto a essa viagem. Tenho certeza que eles sao otimos e que teremos um grande ano juntos!!!! Coloquei duas fotos dos presentes que ela me deu mas infelizmente nao tive como tirar foto do meu presente pra ela...sorry!







Ate a quinta semana...mas ah, esqueci de falar: Vou pra Sao Paulo daqui a pouco visitar minha amiga Carol que foi minha vizinha nos EUA. Volto pra contar os detalhes...

Fuuuuiiiiiiiiiiii

Um comentário:

Unknown disse...

Oie Kathe
Nossa que legal seu encontro!
Nossa estou torcendo muito que de tudo certo pra vc na Holanda, eu vou ter voltar la, acredito que em fevereiro, onde vc vai morar??
Bjs