domingo, 1 de janeiro de 2012

13 Dias para o grande Dia

         Wow...13 dias...e me pergunto onde larguei a confiança que mantive por todos esse meses dentro de mim. Os sentimentos são de uma marinheira de primeira viagem que nunca dormiu fora de casa. Na oração que fiz ontem na virada do ano, me emocionei muito (ok...chorei pra caramba) pedindo a DEUS que me trouxesse essa confiança de volta e me ajudasse a fazer desse 2012 o melhor ano da minha vida. Lembro de ter sentido essas mesmas coisas quando fui para os EUA, mas essa experiência em nada tem me ajudado nesse momento. Só sei que desde ontem quando vi minha irmã chorar com a minha mãe dizendo que ficaria sozinha de novo, meu peito apertou ainda mais e desde então só o que sinto é uma agonia por dentro, medo de não dar certo, de não acontecer como tenho planejado, de não gostarem de mim...Afinal, estou trocando uma vida que estava se encaminhando por uma que se quer conheço. Não sei o que procurar, o que desejar, o que querer...apenas preciso ir...e talvez eu tenha a sorte de encontrar as respostas pra esse meu jeito de ser.
     Estou devendo o post com os presentes pra Host Family e ainda não o fiz porque preciso comprar algumas coisas.
   Quero aproveitar pra desejar uma boa viagem para  Indila que embarca agora dia 03 e um super abraço para Nadja, a dona de um dos meus blogs favoritos que acompanho desde 2008! Tentei mas não consegui comentar no blog de vocês por um problema que eu acredito que seja de ignorância minha...estou tentando resolver isso!!!

   Super Beijo pra todos e que 2012 seja maravilhoso e repleto de grandes realizações...Ai ai Holandinha das Tulipas abra seus braços para me receber...

2 comentários:

Indila disse...

Obrigada pelos desejos, vou estar lá te esperando!
Bjs!

Nadja Kari disse...

Holanda é mesmo maravilhosa , você vai AMAR!!!! :))))