quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É hora de partir

   Minha mãe chorou o dia inteiro.
   E eu...terminei de arrumar minhas malas, embrulhei o presente que faltava e ainda tirei um cochilo de leve por volta do meio-dia porque nós saímos de casa às 4h da manhã pra uma consulta no Hospital do Fundão (deficiências do serviço público). Ela chorou no carro do meu vizinho (que deu carona), na fila do Hospital em plena madrugada, na volta pra casa e desde então não parou mais...Coisas de mãe!!!
    Tirei foto dos presentes que comprei pra Host Family mas nesse exato momento meus pais estão tentando achar o cabo da câmera que parece ter se enfiado debaixo da terra. Então pra não correr o risco de não conseguir postar hoje eu deixo as fotos pra depois.
    Vou de TAM pra Paris (23:40h), fico na Cidade Luz pelos próximos 2 dias (Presente da best Cissa: as diárias do hostel) e no domingo a noite (20h) sigo pra Paris com a KLM  (ainda estou tentando antecipar esse voo).
    Estou oscilando entre momentos de tranquilidade, ansiedade e estresse...e um pouco de agonia também quando vejo minha mãe chorar...embora eu não tenha derramado uma única lágrima ainda.
    Os últimos posts foram meio pesados e carregados de preocupação. By that time, faltava dinheiro pra tudo + problemas com o voo + estresse porque a certidão traduzida estava demorando além do previsto pra chegar (e de fato não chegou aqui como havia falado...tive que buscar na sede dos correios porque eles alegaram novamente que não entregam em área de risco) + minha cabeça cheia de feridas (coisas de um cabelo afro querendo ficar liso) + insegurança...resultado: os 2 últimos posts! Graças a DEUS as coisas começaram a entrar nos seus devidos eixos. Ajuda daqui e ajuda de lá e o dinheiro foi surgindo. Vendi roupa usada no meu bazar (que deu muito lucro) e vendi até cerveja Itaipava (né não Cissão...).
    Tranquila só ficarei quando estiver na casa da host family há no mínimo uma semana...aí sim vou poder relaxar e curtir de verdade.
    Era pra ser um mini post...mas não foi...
    Desejo uma boa viagem pra mim mesma e que as coisas continuem dando certo! Agradeço a DEUS pelo refrigério nos momentos de tribulação, aos meus amigos que contribuíram muito com essa viagem, as mensagens lindas da galera da TAM, o livrinho de fotos da Régia (coisa mais fofa) e aos meu pais que me surpreenderam muito nessa reta final. Obrigada a todos!!!!

    Até o próximo post in Paris!!!

2 comentários:

Indila disse...

Boa viagem Kathe, e te vejo logo! :*

terezinhaaparecidap disse...

olá!

vai dar tudo certo. Boa viagem!

bjs!