sábado, 14 de janeiro de 2012

From Paris

          Bonjour Folks,

    Já estou no Velho Continente!!!! Postando diretamente de Paris...puxa uma cadeira e senta que lá vem história...
     Viajei na quinta-feira (12) a noite e saí de casa com uma mala enorme e pesada, duas mochilas e um casacão pro frio que tá fazendo por aqui. Fui com meus pais e meus tios Decarla e Roberto. Ora bolas... mas cadê a sua irmã??? Minha irmã estava trabalhando e pouco se empenhou para se despedir de mim mas me desejou uma boa viagem pelo celular...No comments...
     Como escrevi no último post, minha mãe chorou o dia inteiro e chorou mais ainda na hora em que me despedi novamente dos meus parentes e amigos lá de Guadalupe. Dei um abraço em todos e recebi sinceros votos de boa viagem. A vida é louca mas vou sentir muita saudade de quase todos eles. No aeroporto foi só diversão. Encontrei meus amigos da TAM, abracei todo mundo, me despedi dos meus pais (e justo nessa hora minha mãe não chorou...disse que já não tinha mais lágrimas) sem chorar e seguimos pra sala de embarque eu, best Cissa, Clair, Régia e Raquel (todas da TAM)...E ahh, o Alan também! Conversamos tanto e de um jeito tão normal que não parecia que eu estava indo embora e isso foi o santo remédio que segurou as lágrimas. Best Cissa ficou comigo até o último minuto e quase na porta da aeronave nos abraçamos e dissemos um até logo super emotivo com direito a dor de barriga e aperto no peito. Fui a última a entrar...sentei, olhei pela janela e chorei desejando ficar.
    O voo foi tranquilo, apenas uma turbulência que me fez acordar assustada, assisti 3 filmes ("He's not that into you", "Carros" e "Colombian". Cheguei em Paris. Peguei minha mala, passei na Imigração e fui pro lobby de desembarque apreensiva quanto ao próximo passo a ser dado. Eu estava sem o endereço o hostel (esqueci de anotar afinal nem era algo tão importante o lugar onde iria dormir...lol) e estava com dinheiro. Qualquer passo a ser dado com pouco dinheiro, uma mala de quase 30kg, duas mochilas no lombo e sozinha...vc já até sabe o que iria acontecer: DRAMA!

   O restante dessa história eu conto amanhã porque preciso organizar minha mala. Meu voo pra Amsterdam é pela manhã e a Shuttle vem me buscar as 7:20am. Fortes emoções no próximo post "From Paris part II"...cada coisa que me aconteceu que vocês vão ficar chocados.

   Ainda devo as fotos dos presentes e as de Paris e ainda continuo com problemas pra postar comentários.
   
     Au revoir.

2 comentários:

terezinhaaparecidap disse...

oi!!

Que bom que chegou bem. Que o seu ano seja maravilhoso!

Bjs!!

Kathe Machado disse...

Terezinha,
Muito obrigada pelos comments...to adorando!!!!