quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1 Mês

Inacreditável como falta tão pouco pra ir embora! O tempo vai encurtando e o dinheiro também...Ontem a noite dei uma olhadinha no Internet Banking e fiquei uma hora com os olhos estatalados me perguntando porque vou ser au pair na Holanda e não um mágico do Cirque du Soleil, porque a minha capacidade de fazer dinheiro sumir é um dom sobrenatural! Já recebi minha recisão da TAM e guess what??? Vai faltar dinheiro...muito dinheiro!!! Aquela listinha de coisas pra comprar ainda, não vai rolar...e o dinheiro que gostaria de levar também não vai rolar...#tofalida. Já separei várias coisas aqui em casa, roupas que comprei nos EUA pra usar quando eu emagrecesse (o que nunca aconteceu), algumas sandálias que nunca usei e acho que não vou usar mesmo, alguns acessórios e objetos e vou montar um bazar pra arrecadar fundos pra minha viagem e me livrar de coisas que não vou levar, e também não vou deixar aqui em casa ocupando espaço. Vamos juntar o útil ao agradável ou no meu caso o desespero com a necessidade de juntar uma graninha por fora.
Minha Mãe esta internada desde quinta-feira passada e graças a DEUS a cirurgia que estamos esperando há meses vai acontecer daqui a pouco. Ela estava numa situação muito complicada, tendo crises a cada duas horas por causa da Pedra da Gávea que esta no rim dela. Seria punk viajar e deixá-la aqui dessa forma. Tenho certeza que vai correr tudo bem na cirurgia e ela terá uma boa recuperação.
Mandy: vou ficar devendo as fotos...não as recebi ainda
e Pizzão: Amei São Paulo!!! Achei bem a minha cara mesmo

Queria contar mais coisas but I need to get ready pra visitar a Mommy no hospital...conto os detalhes no proximo post.
Obrigadão mais que especial pra galera que chega junto aqui no blog, que curte ler minhas histórias e mesmo não comentando sempre passam por aqui. Please...comente pelo menos uma vez...hauhauhh

Até o próximo...

2 comentários:

Indila disse...

Eu sempre passo por aqui, você sabe disso, rs. Mas a preguiça é fogo, nunca comento! Vou ser mais participativa agora :)

Kathe, fica bem que sua mãe vai ficar numa boa! Vou orar por ela. Tenho certeza de que quando você embarcar ela vai estar melhor do que nunca!

1 mês hein... como o tempo está passando rápido! Logo logo estaremos por lá. Nos vemos em breve :)

Never Mind disse...

Bazar? Okay, essa eh nova!