terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sampa, amigo secreto e outras coisinhas

Hey Folks,

Essas são as fotos que prometi  do fds em São Paulo e do amigo oculto com meus amigos da TAM. Faltando tão pouco pra viagem não posso dar bobeira e preciso ir pra rua bater perna pra achar os presentes que faltam pra dar a  Host Family, tirar fotos 3x4 porque eles me pediram pra fazer o cartão do trem lá da Holanda (óbvio...não seria da SuperVia né...), levar minha certidão pra traduzir ainda, ir na última consulta com a minha ginecologista, depois ir pra Tomás Coelho jantar na casa dos pais da Lívia...It's gonna be a rough day!!! Minha afilhada Ludimila nasceu esse fds...próximo post conto um pouquinho mais sobre ela.

Amigo Oculto da TAM

Best Cissa, Jeyson, eu e Fernanca

Em Sampa no Artilheiro's Bar na Vila Madalena com Carol, Rodhs e Leops

Aline, eu e Carol juntas novamente depois de quase 2 anos (Fomos au pairs juntas nos EUA)
Add caption
        Boa semana pra todo mundo e um super Feliz Natal em pleno dia 27/12/2011

Nenhum comentário: