quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

38 Dias e outras coisas

Well, acabei perdendo a semana de Countdown, então postei os 38 dias que faltam pra viagem. A loucura é que eu achava que estava tudo praticamente resolvido, mas hoje fiz uma listinha das pendências pré-viagem que deu 24 itens...Fala sério!!! Muito dinheiro pra gastar ainda.
Esse fds foi fantástico!!! Fui visitar minhas amigas Carol e Aline que moram em São Paulo e foram au pairs comigo nos EUA. Como essa foi minha primeira visita a terra da garoa, exigi das minhas amigas que tivéssemos um fds de turista, e foi o que aconteceu. Sai de casa na sexta-feira por volta das 17h e tudo aconteceu no caminho da minha casa até o Aeroporto Santos Dumont. Peguei um ônibus até o metrô (trânsito), o metrô até o Centro do Rio e um táxi até o aeroporto (40 min tentando pegar um táxi...todos lotados aquela hora). Tudo deu errado, perdi meu voo, só consegui embarcar 20:35h e uma hora depois meus olhos encheram d'água ao avistar a Carol me esperando no aeroporto.
De Congonhas fomos direto pro apartamento dela deixar minha mala e de lá fomos para uma pizzaria chamada 1900...uma delícia!!!Colocamos mais de um ano de papo em dia até as 2 da manhã. No sábado o namorado da Carol veio de São José dos Campos e junto com o Léo, que mora em Moema fomos para o Mercado Municipal (Meu sonho era conhecer aquele mercado). Comi o sanduíche de mortadela, o pastel de bacalhau (mentira...comi pastel de pizza), experimentei aquelas frutas exóticas que nunca tinha visto ou ouvido falar na vida...a preferida foi a "Pitaia Amarela". Passamos boa parte da tarde no Mercado tomando chopp e degustando as iguarias paulistanas!!! Saindo do Mercadão, demos uma passadinha na 25 de Março e fui conhecer a Av. Paulista que esta deslumbrante com a decoração de Natal. Fiquei super encantada!!! Na paulista, fui no Starbucks relembrar os tempos de Estados Unidos e em seguida paramos num bar na Paulista que fica em frente a um Mc Donald's meio antigo...muito bonito lá!!! Deixamos o Léo em Moema (Oh bairro lindo...quero morar lá quando voltar pro Brasil) e fomos nos arrumar pra Night...ou melhor Balada (Em Sampa se curte balada e no Rio curtimos a night). O lugar escolhido foi o "Bar Samba" na Vila Madalena...Conheci uma galera super legal e me diverti muito. Saímos do Bar Samba por volta das 4 da manhã e fomos comer um Temaki numa Temakeria em Moema (não lembro o nome)...uma gostosura só!!! No domingão acordamos as 11h, nos arrumamos e fomos pra Vila Madalena novamente no "Artilheiros Bar" pra almoçar e assitir a final do Campeonato Brasileiro. Este bar foi o Ápice da diversão. Assistir o Corinthians ser campeão em São Paulo foi uma experiência e tanto!!! Que torcida apaixonada!!! Feijoada, cerveja gelada e Pepsi... Saímos do Artilheiros Bar e fomos dar outra voltinha por Moema e região e decidimos que uma feijoada no almoço não era suficiente, então lá fomos nós para uma Japa rodízio também em Moema...que nao lembro o nome também...Na saída foi a hora das despedidas...Leopoldo ficou em Moema, levamos a Aline em casa e Carol, Rods e eu voltamos pro apartamento, Arrumei tudo, me despedi da Carol (que sai de casa super cedo pro trampo) e na segunda de manhã o Rodolpho (namorado da Carol) me deixou no aeroporto. Foi um ótimo fim de semana, me diverti barbaridades e vou sentir saudades das meninas e dos nos novos amigos!!! Assim que tiver as fotos eu posto aqui pra vcs!!! SÃO PAULO ROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, 38 dias pra embarcar e 24 itens de uma lista pra resolver...
Vejo vcs na quinta semana!!!!