quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Princess of China

My Folks,

Tempo, tempo, tempo, tempoOooO...vou te fazer um pedido...
O grande dia vai se aproximando e por mais incrível que possa parecer, eu nao quero que o tempo passe. Coloquei um Countdown no perfil do meu facebook da Kathe que esta me desesperando. Todas as noites a meia-noite eu mudo a foto do meu profile com os dias que faltam pra viagem...e tô super chocada por estar passando tão rápido! Well deixemos isso de lado...
Sobre o título do post é o seguinte...quando fui para os EUA minha história era outra. Batalhei muito pra aquele sonho se realizar, não tinha dinheiro. não tinha apoio e nem orientação. Foi um grande desafio que desbravei sozinha. Na reta final obtive ajuda de algumas pessoas e esse blog foi super importante pra aprender e descobrir novos meios de conquistar aquele que foi e sempre será a maior conquista da minha vida: sair de uma favela no Rio de Janeiro e ir para os EUA honestamente!!! Porque há aquela turminha que  curte uma vida mais fácil...huahauhh!!! Todo esse sonho foi embalado ao som de "I'm yours" do Jason Mraz que foi minha trilha sonora a caminho da América. Então andei me questionando quanto a trilha sonora pra essa fase Holanda na minha vida...pensei em várias músicas diferentes, analisei muitas letras procurando uma que combinasse mais com esse momento e nada. Daí lembrei que "I'm yours" me marcou tanto porque a primeira vez que a ouvi  me emocionei muito e como não falava inglês naquela época, eu não fazia ideia do que ela falava. Cheguei a conclusão que pra essa nova trilha eu deveria ter o mesmo feeling.
Num belo dia navegando pela net e lendo a respeito do novo Álbum do Coldplay (uma das minhas bandas favoritas) me deparei com essa belíssima canção deles featuring Rihana, Princess of China. O feeling foi imediato e minha trilha sonora do sonho Euopeu foi escolhida. Super Amei!!!
Essa fofurinha da foto é a Ludimila, minha afilhada que nasceu em plena véspera de Natal. Coisa mais linda da Dinda...



Ludimila


Próximo post eu conto mais detalhes da viagem e posto as fotos do kit manicure e presente das kids.
Obrigada pelas visitas e vamo que vamo porque daqui a 17 dias eu chego na terra das tulipas...
BjOoOoo!!!




Um comentário:

Indila disse...

Ainda não pensei na minha trilha. Acho que vou deixar chegar la primeira pra ver qual música que vai pegar!
Que bebê mais lindo! Grandona, parece até que tem meses, haha. Muito fofa!

Até breve, te espero!